Nosso time FYI teve a honra de produzir seu primeiro podcast em conjunto com a empresa Torq Cycle
Na quarta-feira, 31/08, nossa agência realizou a primeira gravação para o canal de Youtube e Podcast da marca Torq Cycle. Acreditamos na importância da integração de todo o conteúdo da marca, de forma estratégica, percorrendo as plataformas digitais e construindo resultados significativos. Por isso, além da gestão de redes sociais, com a roteirização de creators e influencers, agregamos mais o desenvolvimento dos canais acima.
Considerando o cenário da pandemia, o relatório State of the Podcast Universe, da Voxnest, constatou que desde de 2020, o Brasil é o país líder no ranking mundial com produção crescente deste tipo de conteúdo.
Uma pesquisa realizada pela empresa Spotify mostrou que a audiência em relação ao podcast está em uma crescente de 21% mensalmente, desde 2018. Para tanto, o Kantar IBOPE fez um levantamento de dados onde mostram que 8% dos brasileiros (34,8 milhões de pessoas) ouvem podcast atualmente, considerado o principal momento de consumo quando estão a se deslocar até um determinado lugar, à realizar tarefas domésticas ou no tempo de ociosidade.
Portanto, a ideia é entregar, de forma atual e inovadora, mais informações sobre o ambiente do ciclismo, da bike indoor e, principalmente, das vantagens para a saúde da prática de qualquer atividade física. Por isso, acompanhe nossas entrevistas em setembro e fique por dentro de todo o conteúdo gerado.
Ao lado nosso diretora de conteúdo, Aline Marins, nossa redatora, Giovana Rocha, a coordenadora de marketing Torq Cycle e a TorqStar, educadora física e entrevistadora, Carol Santos!